quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

VONTADE DE ESCREVER

De repente, me deu uma vontade louca de voltar a escrever. É como se eu desabafasse de uma maneira diferente...onde ninguém me ouvirá e tão pouco falará se estou errada ou certa. Tem dias que preciso disso, calma, falar por falar,estar consciente do que estou falando principalmente pra mim mesma, sim...porque é isto que aconte. Escrevendo estou falando mais para mim, para que eu refita em tudo que está acontecendo, para que meu "eu" fale comigo mesma. Ás vezes é tão difícil a gente estar entre muitas pessoas e se sentir ão só. Tem acontecido muito isto comigo dentro de casa, as coisas já não são mais as mesmas... não sei se estou numa fase feliz no amor e no trabalho, que sou tão egoista e não consigo ver o que tá acontecendo em minha casa. Tem horas que tenho vontade de ir embora...já não consigo mais me entender com minha mãe. Para ela, é como se somente eu fosse a responsável pelo seu bem estar, ela parece não lembrar que tem mais dois filhos. É, acho que já desabafei um pouco, só eu sei o que estou passando, espero que na hora que for preciso, somente eu também chore. Bjs e para quem ler, que escreva algo...vc estará me ajudando muito.

Nenhum comentário: