quarta-feira, 28 de outubro de 2009

FELICIDADE

Como toda mãe coruja, sempre quis e desejei felicidade para meu filho. Hoje em dia vejo ele muito feliz. Quem diria...aquele nenêm, é um homem feito. Tem namorada, mais fica com ela do que com seus pais, mas ele tá muiiiiiiiiiiito feliz e eu também. Esta é a felicidade suprema para uma mãe. Ver aquele que ela gerou, crescer...tomar um rumo na vida que ele mesmo decidiu, que ele quis pra ele e ainda está feliz. Sendo que sempre agindo correto, encontrou uma pessoa que o faz feliz e tenho certeza que ele deve dar muita felicidade pra ela, pois foi com muito amor e carinho que o criei, mostrando que tudo dá certo quando existe amor. Filho, vc nunca me decepcionou, sempre joguei todas as minhas fichas em vc e posso dizer com um enorme sorriso nos lábios que estou satisfeita demais com o que vc entendeu de tudo que lhe ensinei. Te amo muito e amarei quem te fizer feliz. Viva toda a felicidade que Deus tá te dando e nunca deiche ninguém tomar decisões ou opnar por vc. Pois já és um homem e de muito carácter. Sabe o que quer e luta por aquilo. Este é meu filho, aquele que viu mãe e vó sendo guerreiras, lutando por tudo de bom pra vc. Até mesmo quando vc achou que fomos ruins pra vc, fizemos por muito amor. Repito: TE AMO. Vc é a bênção que Deus me deu. A luz que me ilumina.

Nenhum comentário: