quarta-feira, 16 de maio de 2007

MEU DEUS!!! ELE CRESCEU!!

Quase 16 anos atrás, meu sonho era que meu filho nascesse perfeito, graças a Deus, ele veio ao mundo cheio de saúde...Na sua festinha de 01 ano, eu queria que ele entrasse caminhando, mas não deu, entrou apoiado pelos dindos e no outro dia.saiu andando sozinho pela casa. Naquele dia senti que sua personalidade era forte e que mesmo que eu quisesse, ele terminaria sempre fazendo o que queria.Aos 5 anos, foi uma fase linda, sempre meigo, querido mas já escolhendo suas roupas, seus brinquedos, enfim...sabia realmente o que queria.Depois veio a fase da adolescência, esta a qual tive horrendas dores de cabeça por sua causa, mas o guri é safo...sagitariano, faz juz ao seu signo...forte, audacioso.Enfim, apesar das pequenas encomodações, onde sempre encontramos saída numa conversa ou até mesmo em privações (castigos), ele sempre me trouxe alegrias. Mas e agora? O que fazer com um filho que cresceu (amadureceu) ... Ele se tornou um homem, de uma hora pra outra, num piscar de olhos.Neste dia das mães, um simples cartão foi tudo...nele dizia o que sempre quis ouvir....vc é companheira, amiga, sabe me ouvir, me entende, áspera quando necessário e assim por diante...pra mim, foi maravilhoso, passei o melhor dia da nossa convivência nestes 16 anos. Mas e no final?!...aquela confissão do que eu já sabia..MÃE TÔ NAMORANDO, agora começa outra fase....minha, é claro..SOGRA!

6 comentários:

feeprestes disse...

adorei mesmo oque tu escreveu, já que agora eu faço parte da tua nova faze né? espero que agnt se de bem. ah eu já disse que tu escreve bem mais vale a pena lembrar mais uma vez.
beijoo da tua norinha ;D

Virgínia Rhodenbusch disse...

Míriam: tu acredita que chorei lendo esse post? Ando super sentimental ultimamente e com um sentimento maternal super a flor da pele. Ai... medo. hahaha... Mas é que acho tão legal a tua relação com o Douglas e acho o teu filho querido, querido, que comecei a me lembrar de umas cenas de vocês e me fui às lágrimas. Bom, mais uma vez: feliz Dia das Mães. Tu merece, minha véia! AH! E pra dona do comentário aí de cima: quero conhecer quem transformou a minha cunhada em sogra! Tem que passar pelo crivo da tia HAHAHA. Beijão!

Unknown disse...

Te conforma, estamos realmente ficando velhas .... Curte mais esta fase do bebê ... Beijos... Vivi

Vânia B. disse...

Adoreeeei...

Unknown disse...

Bahh, um dos melhores post que já vi. Guria te puxa em escrever mais, que tu sabe juntar as letrinhas.
Bom, pois é, sei lá, não tenho a mínima idéia do que escrever sobre o Douglas. Só digo uma coisa, Amo todos vcs.
Beijos.

Unknown disse...

TE PUXOU NEH RSRSRSRS
BJOOOO SUCESSO!!!!!