domingo, 1 de fevereiro de 2009

O QUE FAZER

Quando tudo começa a mudar, fazer o que? Sinto falta de muitas coisas...o serviço como era antigamente, as amizades que tinha, o amor que existia dentro de mim suficiente para passar por cima de tudo e sempre erguer minha cabeça. E agora! O que fazer? Derepente to vendo meu mundo todo mudar. O trabalho já não é mais o mesmo, pessoas que eu amava e amo ainda...amor de amizade se indo. Tristeza de ver estas pessoas saindo de minha vida. Algumas com a certeza de não ver mais, outras ainda verei...mas fazer o que? Voltar atrás no que? Fazer o que pra que tudo volte a ser como antes? Sabe quando vc chega em um lugar e todos os dias tem uma mudança...sempre uma coisa diferente...uma notícia que te magoa e te cala...que muitas vezes não deicha vc sequer abrir a boca pra perguntar o porque de tudo isto estar acontecendo. Tristezas vão seguindo meu caminho. Dons que mais me magoam do que me alegram. Às vezes a gente saber o que vem daqui um tempo pode nos magoar muito mais que as pessoas pensam. Vontade de largar tudo? Sim, mas e dai...viver como. Ser egoísta...talvez sim ou não...a vida nos surpreende quando vemos que lutar pra sobreviver numa selva de pedras. Trabalhar em mais de um emprego...lutar...batalhar, vale a pena quando estamos perdendo tudo e todos? Não existir mais tempo pra vc mesma, deichar de viver como vivia...esquecer das festas, risadas, alegrias compartilhadas, tristeza de amores, enfim. Fazer o que? Isso tudo não volta mais...e nossa vida como fica? A gente se sentindo vazia? Sem ninguém mesmo tendo várias pessoas ao lado...e estas...confiar em todas? Porque confiança já é outro assunto...confiar como se qdo achamos que estamos próximos das pessoas elas somem, vão embora, optam por não lutar mais. É tá difícil de aceitar as perdas, mas cou tentar. É com muita tristeza que digo isso e espero que alguém leia isso e saiba que é pra ela.

Um comentário:

Nanii BrunnO disse...

Muitas vezes nos deixamos levar pelos outros,muitas vezes estamos tão fragilizados pelos acontecimentos da nossa vida que chegamos a um estado em que acreditamos que todos estão contra nós...Sabe eu passei por uma fase assim, eu me sentia magoada com tudo e com tdos, achava que ninguém realmente éra meu amigo e que tdos me evitávam. Foi uma fase de muito sofrimento, muita dor, me senti muito sósinha, e nessa situação éra como se meus problemas tomassem uma proporção muito maior do a que eles realmente tinham. Me deixei levar pela maldade dos outros, e achava que tdos estavam contra mim. Imagina só! Asashauhsuahsau
Que faze!!! Mas Como eu sempre digo, tem tempo pra tdo, Deus sabe o tempo certo de colocar as coisas no seu devido lugar!Assim como ele colocou agora! Quero que vc saiba que por tdo que ja passamos juntas, pela sua amizade sincera e verdadeira, que vc é muito importante na minha vida. Na verdade vc é peça chave na minha vida, e como vc diz: nós não estamos na vida uma da outra por acaso!
VocÊe muito importante pra mim nunca esqueça disso tá!!!
Um grande bjo